Na edição do programa Com a Palavra, o Governador, às vésperas de se licenciar do cargo de governador do Estado, Raimundo Colombo falou sobre os desafios enfrentados durante os dois mandatos.
O governador revelou que o momento é marcado por uma mistura de sentimentos e que a sensação é de dever cumprido. “A emoção é muito forte, a gratidão também, e tem ainda uma sensação de alívio, porque a pressão e a carga de compromissos diminuem”, comentou o governador.
Colombo explicou que está se licenciando para que a transição seja um processo marcado pela harmonia. “É isso que a sociedade merece, que demonstremos maturidade e unidade pra que o Estado continue indo bem.
E faremos isso, daremos todo o apoio pra que o Eduardo tenha todo o êxito possível no desempenho da sua missão”, destacou. A transmissão do cargo de governador a Eduardo Pinho Moreira ocorre nesta sexta-feira, 16, às 15h em ato no Centrosul, em Florianópolis.
Por fim, o governador falou que deixa o Governo com a sensação de dever cumprido. “Foi um período de desafios muito duros, mas superamos. Se fomos exigidos ao nosso limite, respondemos dando o melhor de si, com o máximo de esforço de toda uma equipe qualificada. Pensamos sempre nas pessoas, e agora isso faz todo o sentido, porque Santa Catarina está bem. Este é o grande legado. O Governo é peça fundamental, mas tem os que gostam e os que não gostam, é do processo”, concluiu Colombo.
Artur Hugen, com Secom/GSC/ Foto: James Tavares / Secom
A íntegra do Com a Palavra, o Governador pode ser acessada nos canais oficiais do Governo do Estado no Youtube. A versão em áudio é disponibilizada na Rádio Secom.
19 de Novembro, 2024 às 23:56