Em pronunciamento em Plenário, nesta semana, o senador Paulo Paim (PT-RS) comentou sua participação na semana passada na 64ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre (RS), onde realizou uma sessão de autógrafos do livro “Pátria Somos Todos”, de sua autoria.
O senador afirmou que a obra, que trata da democracia, da construção do Rio Grande do Sul e do Brasil, nunca esteve tão atual. Para ele, é preciso respeitar as escolhas que os cidadãos fizeram nas eleições e trabalhar para melhorar a vida dos brasileiros.
Sobre a eleição de Jair Bolsonaro, que toma posse como presidente da República em janeiro, Paim afirmou que está aberto ao diálogo como sempre esteve em todos os governos e que continuará batalhando para garantir os direitos do povo. Na sua opinião, a oposição tem que ser responsável e apoiar aquilo que for melhor para o país.
— A oposição nesta casa tem que ser uma oposição responsável, favorável a tudo aquilo que for bom para o país, sabendo fiscalizar e criticar o que se entende que não está bom. Em primeiro lugar está a democracia e o interesse do povo brasileiro – disse.
Artur Hugen, com Agência Senado/Foto: Geraldo Magela/AS/Divulgação
19 de Novembro, 2024 às 23:56