( reeditado)
(Brasília-DF, 12/08/2020) O deputado Ricardo Barros(Progressistas-PR) foi convidado e aceitou ser o novo líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados. Ele disse, em rede social, nesta tarde que agradecia o convite e confinaça do Presidente Jair Bolsonaro. Falou do trabalho do antigo líder e pediu que Deus o ilumine.
“Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança do convite para assumir a liderança do governo na Câmara dos Deputados com a responsabilidade de continuar o bom trabalho do Líder Vitor Hugo, de quem certamente terei colaboração. Deus me ilumine nesta missão.”, disse Ricardo Barros( PP-PR).
Barros foi prefeito de Maringá(PR), deputado federal desde 1.995, foi vice-líder e líder na Câmara dos Governo FHC, Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff. Barros foi ministro da Saúde do Governo Michel Temer. Ele tem quatro mandatos de deputado federal, considerado um quadro experiente. Ele substitui o deputado Vitor Hugo(PSL-GO), que é bem visto na Câmara dos Deputados mas sendo de primeiro mandato era visto, também, como ainda muito “verde” para o cargo.
(da redação com informações de assessoria e do Twitter. Edição: Genésio Araújo Jr)
19 de Novembro, 2024 às 23:56