A solidariedade do povo brasileiro acordou para a inimaginável tragédia que atingiu os gaúchos. Dos 497 municípios, menos de um terço não foram atingidos.
Segundo dados divulgados pelas redes sociais e veículos de comunicação de todo o país se voltaram para as catástrofes com ceticismo e descrença. Acrescente-se a esta montanha de dados controversos, como funcionará a mente dos humanos.
Quais os caminhos a seguir com o baixo nível de educação e a análise de profissionais dos mais altos níveis em todos os setores da vida na terra.
Falei em outro momentos e desde a Rio 1992 quando participei do maior evento mundial realizado no planeta vejo e ouço a disposição dos maiores poluidores exaltarem seus lucros, mas sem maior atenção para os males que causam com suas avassaladoras maquinas de fazer dinheiro e poluir, rios, mares, desmatarem florestas, um caos que os terrícolas encontram na sua vida cotidiana.
Tenho filhos, netos e bisnetos envolvidos nesta tragédia que acontece no Rio Grande do Sul e se repete em diversos países ao redor do mundo. .Avalanche de descaso das autoridades, megaempresários e tais e tantos cujas informações que as populações recebem informam e desinformam, formam e destroem conceitos de respeito a natureza.
Na verdade, só quero expressar meus sentimentos e pedir a gratidão divina para que o planeta azul não vire só água.
Artur Hugen
19 de Novembro, 2024 às 23:56