Bom Jardim da Serra comemora 52 anos de emancipação

A cerimônia oficial contou com a presença de diversas autoridades no palanque oficial. O hino municipal de Bom Jardim da Serra foi entoado pela soprano Sara Mattos Tives e foi declarado aberto as festividades no município

Publicado em
Bom Jardim da Serra iniciou sua semana de aniversário (25) nas festividades de 52 anos de emancipação política

Ao rufar de tambores e com o hasteamento das bandeiras feitas pelo Prefeito Serginho e pelo Corpo de Bombeiros foi assim que o município de Bom Jardim da Serra iniciou sua semana de aniversário (25) nas festividades de 52 anos de emancipação política.

As escolas efetuaram muitas apresentações em homenagem a cidade que é conhecida como a princesa da Serra. A cerimônia oficial contou com a presença de diversas autoridades no palanque oficial. O hino municipal de Bom Jardim da Serra foi entoado pela soprano Sara Mattos Tives e foi declarado aberto as festividades no município.

Na parte da tarde as secretarias de Saúde e Assistência Social ficaram dispostas para o atendimento ao público na rua central. A Polícia Militar montou uma escolinha de trânsito com direito a carrinhos e tudo para a criançada que também ganharam algodões doce e pinturas faciais.

No início da noite foi a vez dos artistas locais se apresentarem no palco principal cantando de uma forma bem divertida uma canção da história dos prefeitos da cidade. Logo mais foi a vez do Grupo Raça Bagual iniciar o aquecimento do público presente nas festividades do município.

E para finalizar a noite a prefeitura de Bom Jardim da Serra trouxe a lenda da música gaúcha o lendário Gaúcho da Fronteira que efetuou uma entrada épica ao som de Herdeiro do Pampa Pobre e diversos sucessos de sua carreira. Enfim foi um show inesquecível e histórico para toda a comunidade bonjardinense.

Artur Hugen, com Agência São Joaquim Online/Foto: Mychell Legnaghi/Divulgação

Galeria de Fotos